Notas detalhadas sobre Leandro de Almeida Martins

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri qual tenho no o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo de 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo correr, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca do ovo quando urino

quero saber qual o procedimento se realmente é isso que ele tem e se preciso tomar destemido medicamento também.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas nãeste vem obtendo melhoras, a pele esta bem fina e fragil, possui alguma outra pomada de que o Sr indique para a cicatrização de fissuras?

Outra coisa naturalmente da rejeiçãeste em pensar do relacionar usando irmãeste etc exatamente se não fosse cristã. Não achei de que nosso texto fez amplamente sentido. Na Bíblia nãeste fala qual Caim casou com alguma irmã nãeste era ele 1 Destes primeiros junto com Abel? Sério embasamento bíblico pra mim foi fraco.

Depois de 1 mes (Ainda mais ou menos) o exatamente problema voltou, fui a outro urulogista e ele me indicou a pomada LAMISIL, sou passando, nao senti melhoras e ja aconteceu uma 2 vezes em que ao puxar a pele (arregacar este penis) a glande tinha, saiba como se fosse, uma picada onde sangrou um pouco (nao puxei e nunca feri a regiao por alguma forma). Outros sintomas sao:

Renato disse: 29 do janeiro do 2010 às 6:13 PM OLa doutor boa tarde,jah fezem 2 anos de que estou urinando muito,jah fiz exames por urina e soh apareceu hematuria pelo primeiro, e presentemente nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh sempre do POR DIA isso , a noite durmo natural,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas no penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

Doutor,tenho duvidas,Derivado do várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte por baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele de que junta ali.

Nãeste operei da fimose, embora a pele cubra toda a glande, nunca tive problemas do sensibilidade ou por ereçãeste. Unicamente o cabresto impede de que a glande esteja totalmente exposta.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, 1 cisto na cabeça do epididimo esquerdo, utilizando cerca do 5mm de diâmetro. Será talvez possa evpoluir para câncer? Qual este Genero por tratamento indicado? E Têm a possibilidade de crescer?

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Vive meio cuvo de modo a baixo oque devo realizar?

Pelo qual eu vi o sistema gera moedas pelo uso da CPU do seu PC, este que eu não consigo entender é de onde vem o dinheiro, a tal ORIGEM.

e pequenas manchas vermelhas acabam surgindo, as vezes em bolhas, as vezes só as manchas. Fui a 2 urologistas e 1 me passou a pomada aciclovir, o outro me passou trok-n. Gostaria por saber se isso é novidades sintoma de herpes ou candidiase, visto de que na primeira infecção nãeste apareceu bolhas e doravante as vezes sinto várias pontadas.

depois ele fez duas ultra-som e nãeste deu nada e os testiculos continuaram enchados e doendo o talvez possa manter-se acontecendo com ele?

Além disso, há três tempo que observei o aparecimento de algumas bolhas brancas em todo o contorno da pele do penis. Ratifico de que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *